quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A verdade vem sempre ao de cima # 10

Mas a promessa não foi cumprida, uma vez mais. Aquilo que tinha começado numa pequena experiência, acabara por se tornar um hábito. Filipa e aqueles que lhe eram próximos tentaram de tudo para lhe fazer quão mau era o caminho por onde se estava a meter. Quico não deu ouvidos a ninguém. Certo dia, Filipa não aguentou mais.
- Será que não vês ? Será que não percebes como te estás a destruir ? Estás viciado nessa merda! Qualquer dia  começas a traficar, ou a roubar para comprar porque os teus pais não te vão alimentar esse vicio, sabes bem!A tua mãe está desesperada, o teu pai nem sei como não  E foda-se, eu não estou para isto! Já me desiludiste tanto! Não te quero ver a destruir-te assim dia após dia. Para mim chega.
E ele nada disse. Ela foi para casa chorar como era já hábito de todas as vezes que o deixava. Dias depois chegou a noticia de que ele tinha sido detido por posse e tráfico de estupefacientes. Mais uma desilusão. E desde esse dia nunca mais quis saber do Quico, esse infeliz que lhe havia ficado com o coração.




5 comentários: