domingo, 6 de fevereiro de 2011

Tempestade de Emoções # 44

XLIV


À noite, Maria foi tomar um café com as as amigas. Quando chegaram ao bar do rio, Maria olhou o miradouro, lembrava-se daquele sitio... Conhecia-o desde pequena, mas de repente CLICK! O miradouro trouxe-lhe a parte que lhe faltava e lembrou-se, lembrou-se daquela noite em que Salvador lhe explicara tudo, lembrou-se de ter ficado confusa, de Vasco e Rita lhe terem feito perguntas, lembrou-se de tudo!
- JÁ ME LEMBRO! - gritou.
- Sim, já me lembro. Lembro-me de tudo, tudo, tudo !
- Mesmo a sério ?
Quer dizer, excepto do acidente. Mas lembro-me de estar ali a chorar, depois de o Salvador ter tocado para mim, aquela musica do anjo da guarda, e depois ele foi lá falar comigo e... já me lembro! Até de Vila do Conde me lembro.
E de repente foi como se todas as peças do puzzle encaixassem, excepto aquela do dia do acidente, mas Maria não estava preocupada com essa, agora sentia-se de novo ela própria. Como ficou feliz...
Enviou de imediato uma mensagem a Salvador que também ficou muito feliz. Quando voltou ao médico, Maria levou uma 'descasca' por se ter exposto a emoções tão fortes mas o médico confirmou que estava tudo bem com ela.

1 comentário: