quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Tempestade de emoções # 11

XI - Contactos

A Sexta feira foi entregue à rotina e o fim-de-semana ficou por conta dos estudos. Apenas na segunda-feira conseguiram 'finalmente' encontrar-se.
- Grande Salvador!
- Pequena Maria! Na semana passada nem falamos...
- É verdade.
- Olha desculpa lá não te ter dado os parabéns. Não me esqueci, mas domingo de manhã fui para Vila do Conde e não tinha nenhum contacto teu...
- Ohh, que querido. Obrigada.
- Ora essa. Então e está tudo bem ? Esse joelho já está pronto para outra ?
- Eu estou sempre bem. Ahah, que engraçadinho, mas sim já está como novo.
- Aquilo entre ti e a Laura é a sério...
- Não.. Entre mim e ela não há nada, ela é que está sempre a picar.
- Foi muito fora aquilo que qela fez na aula...
- Eu nem lhe toquei!
- Eu vi.. E ainda teve a lata de dizer que quem não sabe jogar não joga...
- Oh, eu já nem lhe ligo.
- Fazes tu bem. N enfermaria, ela fartou-se de te insultar. Avisou-me que tu não eras aquilo que parecias, blábláblá.
- Que parva!
- Mas calma princesinha. Não és só tu que és ver para crer.
Maria corou.
- E para desanuviares um bocadinho, que me dizes a um lanche na barragem na quarta à tarde ?
- Oh, não tenho boleia..
- Quem disse ? Eu venho buscar-te e trazaer-te.
- A sério ?
- Claro.
- Então aceito!
- Está combinado então!
Maria pegou numa caneta e em seguida puxou a mão de Salvador e escreveu-lhe o seu numero de telemovel.
- Se precisares de alguma coisa, agora já tens o meu contacto-
Salvador sorriu, deu um beijo leve na face de Maria e partiu. Maria ficou sem reacção.




 
ps - a imagem é uma cena triste do filme, mas foi a melhor que consegui arranjar :x

Sem comentários:

Enviar um comentário