quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Tempestade de Emoções # 14

XIV - 

À tarde, Maria tinha aula com Salvador e novamente fizeram jogo entre turmas, mas desta vez Laura não fez aula o que permitiu que o jogo decorresse sem qualquer incidente. Salvador vestiu a camisola de Fábio Coentrão como havia prometido a Maria.
- A camisola! - exclamou maria quando se encaminhavam para os balnearios.
- Sim, é das dele.
- Que linda!
- É normalissima, Maria.
- É do Fábio, tás a gozar ?!
- Ahah, tu deves ser a fã mais fã dele..
Maria não lhe ligou. Estava concentrada a tentar decifrar o que dizia no autografo.
- Para o meu substituto, um grande abraço. Fábio Coentrão # 18
- Substituto ? Que querido!
- O Fábio diz que eu hei-de seguir-lhe as pisadas.
- Jogas quase tão bem, como ele. Confesso.
- Aprendi muito com ele. Como já te disse, ele é o melhor amigo do meu irmão, jogavamos todos no Rio Ave, eles um ou dois escalões a cima e eu admirava-o muito e tentava sempre ser como ele.
- Digo-te que estás quase lá!
- Hm, pois, mas agora acabou-se o futebol.
- Cá também uma equipa, sabes ?
- Sim. Já fui convidado mas ainda não aceitei nem sei se vou aceitar. Queria era o meu Rio Ave...
Trocaram mais umas palavras e seguiram para os respectivos balnearios e de seguida para casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário