quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Tempestade de Emoções # 15

XV

Na segunda-feira, logo ao primeiro intervalo cruzou-se com Salvador. Conversaram um pouco, e tomaram o pequeno almoço juntos. Antes da aula seguinte ainda esteve com as amigas, Rita estava estranha, mas não quis dizer nada. Apenas à tarde quando já só estavam as duas, Rita desabafou. Não tinha noticias noticias do namorado desde sabado à noite. Maria tentou acalma-la e aconselhou-a a ir ter com o rapaz. Assim fez. Pouco depoiz de maria ter chegado a casa, Camila telefonou-lhe. Estava num pranto.

- Rita, o que se passa ? Estás bem ?
- Não, Mia, não estou. Podes vir ter comigo ?
- Claro. Onde estás ? tem calma.
- Estou no parque.
- 10 minutos e estou ai, tem calma.
Avisou os irmãos que ia sair e foi ao encontro da amiga.

- Ritinha! o que se passa?
- Foi horrivel, mia!
- Calma, pequena. - disse Maria abraçando-a.
- Eu cheguei lá e ele estava no bar a tomar café com outa. Estavam muito animados. mãos dadas e tudo!
- A sério?! Oh rita..
- nem deram por mim... Mas depois ele viu.-me, deixou-a e veio atrás de mim. veio dizer que aquilo não era nada do que eu estava a pensar...
- Tipico!
- Depois quis falar e falamos. E foi sincero: Sabado saiu com a tal gaja, e comeram-se. Ele não sabia o que me havia de dizer, mas precisa de tempo.
- tempo?!
- Sim.. Oh Mia é o fim...
Maria convenceu a amiga a ir passa a noite a sua casa pois ela estava de rastos e Maria não queria deixa-la. Rita passou uma noite muito agitada, assim como Maria.
A rapariga estava mesmo em baixo.


Sem comentários:

Enviar um comentário