quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Tempestade de Emoções # 19

XIX

 Para sorte de Maria o teste era relativamente fácil. Depois de almoço, Salvador apareceu em casa de Maria como combinado. Bernardo cativou Salvador com o seu ar reguila. Vasco ia passar a tarde a estudar emcasa de um amigo, Sofia também tinha uma festa de anos. Maria e Salvador tinham então a companhia de Lúcia, Diogo e Bernardo. A meio da tarde decidiram então ver um filme. Maria deitou a cabeça no colo de Salvador, que a acariou suavemente. Os mais novos acabram por adormecer, assim como Maria.
- Bom dia, Bela. - sussurrou Salvador quando maria acordou.
- Bela?
- Adormecida. - completou
- Ahah, eu não sou a Bela Adormecida.
- És sim.
- Nãão! A bela Adormecida acorda com o beijo do principe encantado.
- Ahah, boa teoria. - riu Salvador.- mas não seja esse o problema. Fecha os olhos.
Maria fechou. Estava prestes a abri-los novamente quando sentiu o calor de uma respiração muito perto dos seus lábios. Não se atreveu a abri-los. Sentiu, então, uns lábios tocarem nos seus e encaixarem-se como verdadeiras peças de puzzle. Foi um momento mágico. Olharam então um para o outro, inseguros.
- Des..
- Shiiu! - silenciou-o Maria, colocando-lhe o dedo nos lábios. Salvador sorriu e acariciou Maria que respondeu com um sorriso.
Entretanto os pequenos acordaram , Vasco e Sofia regressaram e Salvador voltou para casa um pouco antes de os pais de Maria chegaram.

1 comentário: