domingo, 9 de janeiro de 2011

Tempestade de Emoções # 24

XXIV

No dia seguinte foi almoçar com as amigas. Combinaram fazer uma festa do pijama como era habitual. Desta vez seria na casa de Rita. À hora do jantar Maria e as outras raparigas apareceram em casa de Rita com os sacos de cama e todo o material necessário. As raparigas divertiram-se imenso quando estavam juntas. Estavam a ver um filme de terror quando o telemovel de Maria tocou. Todas se assustaram, o que provocou o riso geral.
- Quem te chama a esta hora, Mia ?
- Ahahah, é segredo. - disse maria enquanto se afastava para a varanda.
- Estou.. - disse Maria com uma voz doce.
- Boa noite. Acordei-te?
- Claro que não.
- Mas já são horas de estares a dormir.
- Eish, que controlador. - disse Maria em tom de brincadeira.
- Estou a brincar, princesa. Como estás ?
- Hmm.. Bem. Não digas a ninguém, mas tenho muitas saudades tuas!
- Oh, é bom saber disso, sabes ?
- Então e tu, como estás?
- Bem..
- Salvador, onde é que te meteste, meu ? - ouviu-se uma voz do outro lado da linha.
- Não me digas que andas a brincar às escondidas.
- Ahahah, que engraçadinha. -ironizou Salvador.- Já vou ter com vocês. - disse para os amigos.- Estou na varanda, só isso. Apetecia-me ouvir a tua voz...
- Oh Salvador, assim eu coise.. - disse Maria com uma voz derretida.
- Pronto, pronto. Mas olha, sabes uma coisa ?
- Diz-me.
- Estou a ver muita água.
- Não sabia que moravas em frente ao mar.
- Hm, não é o mar.
- Não é o mar ? Vila do Conde não tem rio!
- Pois, isto é a agua da barragem.
- O quê ?! Já vieste ? A sério ? Quando?
- Ahah, sim, já cá estou. Cheguei eam umas nove da noite. Já não deu para te dizer nada, até porque não vim sozinho.
- Trouxeste o Fábio ? Diz que sim, dis que sim!
- Hm.. Lamento, mas ele tem jogo quinta, não pode.
- Oh.
- Trouxe uns amigos de lá.
- Hmm, muito bem.
- Mia, com quem estás tu prai a falar à tanto tempo ?
- Já vou Quica, não sejas melga.
- Ahahah. - riu Salvador.
- Estou numa festa de pijama
- Numa festa de pijama ? Ahahah.
- Parvo, não gozes. Isto é muito giro.
- Imagino, pintar as unhas, cortar na casaca dos rapazes, e por ai fora, deve ser de fato muito giro!
- Não fazemos nada disso. Vê-se mesmo que não tens irmãs. Olha, quando tu ligaste estavamos a ver um filme de terror. O telemovel tocou mesmo numa cena daquelas bué coisas! Ahahah, foi muito giro.
- LOOL! Tens de vir ver um filme comigo, um dia destes.
- E vou.
- Cá te espero.
- Salvador, o filme vai começar.
- Vais perder o filme, bad boy.
-Oh, já o vi.
- Sempre um passo à frente.
- Ahah, tem de ser. E tu não estás a perder nada de muito importante?
- Hm, acho que estão a jogar PES.
- PES?! Vocês jogam PES?!
- Fica sabendo que jogo e muito bem, Elas mais ou menos.
- Ahahah, que convencida.
- Logo verás.
- Ahahah, combinado, mas cuidado, podes sair desiludida.
- Que engraçadinho que estás hoje!
- Quando me vens ver?
- Se tivesse mota até ia agora.
- És louca? Elas iam matar-me . - brincou.
- Hm, não. Acho que elas iam compreender.
- Então, e se eu amanha te for buscar ?
- Amanha ? Hm, por mim tudo bem.
- Horas ?
- Quando tu quiseres,
- Então depois de almoço, como de costume.
- Oh, mas pera, tu tens lá os amigos...
- Sim, e ?
- E vou sozinha para o meio de tantos ?! Violam-me.
- Ahahah, és tão tola. Jámais deixaria que alguém te fizesse mal.
- Oh, que gentleman.
- Tem de ser. Mas vá, se não queres vir sozinha, trás as meninas.
- Isso já é abusar.
- Não é nada. Vais ver que vai ser divertido.
- Hm.. eu falo com elas, vá.
- Boa.
- Salvador e vires , não ?
- Estou a ir amorzinho.
- Amorzinho ?! Ahahah.
- Nãoo gozes. Os amigos é para serem tratados com carinho.
- Tens toda a razão.
- Vá, tenho que ir para ao pé deles.
- É melhor.
- Então vá, amanha diz-me alguma coisa.
- Sim.
- Boa noite, pequena. Diverte-te.
- Boa noite, Salvador. Igualmente.



Sem comentários:

Enviar um comentário