sábado, 8 de janeiro de 2011

Tempestade de Emoções # 22

XXII

A semana seguinte era a ultima semana de aulas do periodo. Era uma semana repleta de actividades disto e daquilo, entrega de testes, auto-avaliações e por ai fora. Basicamente com poucas aulas 'a sério'.
Maria ia aproveitar as férias para organizar alguns trabalhos e o estudo, descansar e claro estar com os amigos. Infelizmente Salvador ia passar as férias a casa. A ultima semana passou a correr e na sexta-feira a Associação de Estudantes da escola organizou, como era tradição a festa de despedida dos finalistas.
A festa estava muito animada e com imensa gente. Maria tinha ido com as amigas e estavam a divertir-se bastante. Salvador ainda esteve com elas mas foi embora mais cedo pois ia apanhar o autocarro cedo na manha seguinte. Maria acompannhou-o até à rua para se despedir do rapaz.
- Então boas férias, grande Salvador.
- Vem comigo. - disse numa voz mais doce que o habitual.
- Oh, sabes que não posso...
- Eu sei, mas queria... Gostava de te mostrar a minha terra.
- Fica para outra vez.
- Vou sentir muito a tua falta.
- E eu a tua.
Abraçaram-se durante algum tempo.
- Bem, tenho de ir.
- Está bem. Hm, só mais uma coisa...
Maria 'pendurou' os seus braços no pescoço de Salvador e beijou-o.
- Não te esqueças que gosto muito de ti.
- E eu de ti. - sorriu Salvador.
Maria ficou estática a ver Salvador partir e a digerir o que tinha acabado de acontecer. Voltou para dentro para aproveitar o resto da festa com as amigas. Divertiram-se imenso.

Sem comentários:

Enviar um comentário