sábado, 15 de janeiro de 2011

Tempestade de Emoções # 30

XXX

Maria avisou os irmãos que ia mais tarde para casa e foi com Salvador. O rapaz estava tenso. Caminharam pela margem da barragem.
- Aii, Salvador! Fala! Estás ai todo tenso,o que é que tens paramedizer ?
- A questão é a seguinte: tu és uma miúda linda, por dentro e por fora e desde o primeiro dia que me 'tocaste' por assim dizer. Mas a força desse toque cresce de dia para dia. E cheguei à conclusão que estou apaixonado por ti...
- Woow! Desta é que eu não estva à espera. -disse Maria completamente derretida. -Mas foram sem duvida as palavras mais bonitas que alguma vez me disseram. - completou passando amão pelo rosto do rapaz.
- Eu amo-te, Maria. - sussurrou Salvador antes de beijar a rapariga.
- E eu a ti,Salvador.
A tensão desapareceu esurgiuum clima de paixão. Salvador pegou numa flor das que havia por ali, ajoelhou-se e pegou na mãode Maria.
- Que é que estás a fazer ? - riu Maria.
- Shiiu! É um momento sério.
- Maria, queres namorarcomigo?
Maria riu, parecia uma tipica cenadefilme.
- Sim, quero.

Os dois estavam extremamente felizes. Salvador ainda insistiu para que Maria jantasse com eles mas ela recusou.


1 comentário: