terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Tempestade de Emoções # 39

De tarde telefonou às amigas, contou-lhes da surpresa e da saída com os amigos de Vasco. As raparigas pensavam que Maria devia pelo menos ouvir Salvador, afinal já tinha passado algum tempo... Maria ficou a pensar no assunto. À noite, encontraram-se no bar do rio. Maria apresentou as amigas aos rapazes como prometido. Inesperadamente, Salvador também apareceu por lá, estava com o irmão mais velho. Notava-se que estava abatido. Enquanto que Maria fingia que estava a passar um bom momento. No bar era noite de karaoke, a dado momento, Salvador subiu ao palco. O coração de Maria começou a bater demasiado rápido assim que Salvador pegou no microfone.
- Boa noite a todos. Todos vocês sabem queeu sou muito timido e devem estar surpreendidospor me veraqui. De facto não foi fácil subir até aqui, encarar-vos assim, mas há uma coisa que quero fazer. Quero pedir novamente desculpa a uma pessoa muito importante, arriscar-me-ia a dizer, a pessoa mais importante da minha vida. E portanto quero pedir-lhe desculpa cantando uma musica. Aqui vai...
O publico aplaudiu com muito entusiasmo. O coração de Maria estava a mil. Tinha tudo para ser o momento perfeito, não fosse a imagem daquela noite, aquele aperto no coração... Salvador recebeu imensos aplausos. O público ainda gritou «beija, beija», mas Maria apenas teve uma reacção: fugir.

Sem comentários:

Enviar um comentário